Após o período eleitoral, começam as especulações, as conversas já visando a próxima. Em Feira de Santana não é diferente do resto do país, a política não dá trégua e nem férias. A boa notícia após as eleições é que Feira terá mais dois deputados, Fernando Torres e Ângelo Almeida.
Apanhar nas urnas não foi tão ruim
O ex-vereador Ângelo Almeida (PSB), que ficou na quinta colocação na disputa para prefeito de Feira de Santana, obtendo 2.763 votos, assumirá o cargo de deputado estadual a partir de janeiro de 2017. Ângelo é o quinto suplente da coligação que elegeu o governador da Bahia, Rui Costa. Levar uma surra nas urnas nas últimas eleições não foi tão ruim…
Torres fortalecido
Fernando Torres deixará a condição de suplente e assumirá a vaga definitivamente como deputado federal. Ninguém pode dizer que Feira não elegeu um deputado…
Sorrisos largos
Após as eleições, quem anda de sorrisos largos é o deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), que além de eleger dois vereadores do seu partido em Feira de Santana (Zé Carneiro e Eremita Mota), tomou o poder em São Gonçalo dos Campos, batendo o ex-prefeito e deputado estadual Targino Machado e seu irmão (Furão). Geilson elegeu seu assessor e xará Carlos Germano derrotando Tarcisio, filho do deputado Targino e sobrinho do prefeito Furão. O povo quis o liso…
Se sentindo poderoso
Um vereador está se sentindo todo poderoso após as eleições, ele arrebatou o copo com água da bandeja do garçom, que iria levar para o presidente da Casa. Mesmo tendo o profissional feito o apelo para não tomar a água no copo particular do presidente, ele, ignorou o aviso e bebeu. Já está se sentindo poderoso, mas, do jeito que tem boca suja para xingar as pessoas é bom o presidente mudar de copo.
Carlito merece integral
O vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Carlito do Peixe (DEM), foi surpreendido nesta eleição ficando na primeira suplência da coligação que reelegeu José Ronaldo. Ele obteve 4.464 votos ficando na suplência. Ele merece retornar a Casa em 2017, integralmente, sem a velha prática de suplente assumir sem seus assessores, quem exerceu cinco mandatos sendo fiel ao líder do seu grupo político, no mínimo o que ele pode ter é reciprocidade.
Acompanhe diversos artigos sobre o edil. https://rotadainformacao.com.br/page/3/?s=Carlito+do+Peixe .