Publicidade
Publicidade

José Carneiro revela que recebeu do PSDB 18 mil reais

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

DSC_2393Nesta quarta-feira (05), no uso da tribuna da Casa da Cidadania, o vereador José Carneiro Rocha (PSDB) voltou a agradecer ao Partido da Social Democracia Brasileira pelo apoio dado aos candidatos da sigla por meio do fundo partidário, no valor de R$18 mil.

“Foi depositado o mesmo valor. Todos os três candidatos do PSDB (José Carneiro, Eremita Mota e Welligton Andrade). Portanto, fica aqui o meu registro. Quero agradecer ao deputado estadual Carlos Geilson, que fez doação como presidente do partido e não como deputado”, afirmou.

Na oportunidade, o edil respondeu às críticas proferidas pelo vereador Edvaldo Lima contra o Governo Municipal. “Vossa Excelência veio com choradeira, Vossa Excelência faz oposição, acho que o senhor xinga e faz mais críticas do que oposição. Fazer oposição não é atingir a honra, é apontar os erros, fazer críticas construtivas, desta forma estaria contribuindo com a sua cidade”, avalia.

José Carneiro afirmou que o prefeito José Ronaldo não quis atrapalhar a reeleição de Edvaldo Lima. “Fazer acusações infundadas, sem provas, não é o caminho, tanto que Vossa Excelência viu o resultado, o senhor há de convir que o prefeito não queria atrapalhar a sua reeleição, apenas queria a eleição de alguns evangélicos da sua igreja, a exemplo de Cadmiel, que foi companheiro dele e que teve apoio à sua candidatura. O que lhe prejudicou foi a incoerência não só para fazer oposição, mas usando para fazer acusações infundadas”, pontuou.

Com informações  da Ascom

Compartilhe este artigo