Um aloprado postou em um grupo social de whatsApp que a caminhada do candidato a prefeito Zé Neto era uma pequena reunião com 3o pessoas. Um repórter, que estava fazendo cobertura do evento, noticiou no mesmo grupo; “Caminhada de Zé Neto atrai uma multidão e a concentração está na porta da casa de Rochinha, pai de Adriano do Caseb”. Acreditar em quem?
Visão jornalística
Um repórter acompanhou uma mega caminhada na avenida Getúlio Vargas no último final de semana e saiu a nota no site Rota da Informação que havia cerca de quatro mil pessoas. Despreparados ligados a candidata realizadora do evento, infernizou o repórter durante toda a semana exigindo que mudasse a quantidade de pessoas no eventos.
O repórter se baseou por informações e pela quantidade de pessoas que estavam na caminhada, bem como na grande quantidade de veículos (carros e motos) que acompanharam a caminhada. Em resposta, o repórter disse: “Nunca se viu uma pessoa insistir para diminuir a quantidade do público, já vi questionarem para aumentar”, ressaltou o repórter citando exemplos: “O SMT realiza caminhadas e noticia 150 mil pessoas, a PM diz 35 mil, parada gay em Feira noticiou 50 mil, PM divulgou 10 mil, só o repórter não pode divulgar 4 mil ao invés de 2 mil? Querem tirar a visão jornalística do profissional. É cada uma viu…
Pedrada na testa
O prefeiturável José Ronaldo de Carvalho – Zé Ronaldo (DEM), efetuou caminhada no bairro Jussara em Feira de Santana, na noite desta terça-feira (27) e foi recebido a pedradas. Segundo informações, um morador do bairro atirou pedras contra a comitiva do alcaide, o suplente de deputado federal José Francisco- Zé Chico, foi atingido na testa.
Organizadores informaram que o morador é acometido de transtorno mental e se encontrava totalmente despedido o que confirma ser portador da doença. Mas tinha que ter uma mira certeira…
Carregando armário
Todos já notaram, que tem uma candidata a vereadora que anda com um segurança chamado 3X4, ou popularmente conhecido com “armário” dado ao tamanho do segurança. Nos bastidores se questiona os motivos pelos quais anda tão protegida. O espaço que fica entre a candidata e o segurança é de um passo. Isso é que é carregar um armário nas costas…