Publicidade
Publicidade

Vereadora Neinha denuncia que o povo está bebendo lama em Bonfim de Feira

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

DSC_0055A vereadora Aldney Bastos “Neinha” (PTB), durante discurso na tribuna da Casa da Cidadania, nesta segunda-feira (22), externou preocupação com a falta de água no distrito de Bonfim de Feira.

“ Eu quero dizer que o povo está bebendo lama, porque não tem água. A Embasa só tem fantasia e a água nunca chega às torneiras. Em Bonfim de Feira, na fazenda Conceição e na fazenda Gameleira está todo mundo sem água. Ontem mesmo recebi várias ligações porque naquela região, há mais de 20 dias, não cai água nas torneiras, os tanques estão secos e os animais estão passando sede”, relatou Neinha, exigindo providências por parte das autoridades competentes.

Para Neínha, a Embasa está sendo mal administrada. “Eu acho que a Embasa está na mão de uma pessoa que não está tendo como contornar e trazer a água para o povo; nosso povo da roça é sofrido, é queimado, é escaldado do sol e não pode continuar sem ter água para beber, ninguém pode viver sem água, pois é um elemento que não pode faltar na vida do ser humano. Fica aqui a minha indignação contra a Embasa, por conta da água não cair nas torneiras”, pontuou.

 Com informações da Ascom

 

Compartilhe este artigo