Vimos por meio desta, esclarecer o fato lamentável e desagradável do ataque raivoso do edil Isaias de Diogo (PSC), que de forma vil, usou do expediente de ter um microfone para atuar em prol da sociedade, para denegrir e agredir moralmente o radialista Osvaldo Cruz e o site Rota da Informação.
Informamos aos leitores do Rota da Informação, que não foi veiculado neste site, nenhuma linha que falasse sobre a situação do partido PSC- Partido Social Cristão e tão pouco do vereador em questão, Isaias de Diogo.
Repudiamos a atitude do edil, que nem se preocupou em verificar se foi veiculado alguma nota que citasse seu nome ou sobre o caso em questão, que ora ele de forma leviana levantou assunto no plenário da Câmara Municipal, durante a sessão desta quarta-feira (17).
O vereador Isaias de Diogo, que é protagonizador de diversos escândalos na Casa Legislativa feirense, tem se apoderado do expediente para levantar falsos e atingir de forma pessoal a conduta de pessoas ilibadas. Ainda durante seu pronunciamento, agiu de forma irresponsável incorporando o personagem repudiado pela sociedade “Capitão do Mato”, quis por para a sociedade que o diretor do site Rota da Informação, que já exerce a função de imprensa muito antes de ser funcionário público, de não cumprir suas funções e honrar sua carga horária necessária como servidor público lotado na Secretaria de Prevenção a Violência.
Informamos ainda, que ao contrário do servidor Isaias de Digo, que era contratado como agente de endemias, que protagonizou o maior escândalo desta cidade ao exercer dupla função, usava do expediente de receber os vales transporte e salário, já mesmo exercendo a vereança. Portanto, não tem moral se quer para citar o site Rota da Informação ou ainda querer impetrar palavras de baixo calão dirigida ao diretor deste site.
Segundo ele, o diretor divulgou no site Rota da Informação, algo que não tenha lhe agradado e de ter feito de forma irresponsável ele usou palavras de ofensas pessoais como “Moleque”, porém, é bom lembrar, que não foi o blogueiro que foi taxado de “moleque”, ao fraudar o voto de um edil de oposição, quando puxou a maquineta para que o vereador oposicionista não conseguisse votar e que por conta de seu ato nada ético, culminou com o voto favorável a um projeto oriundo do Governo Municipal e que foi rechaçado por todos os seus pares.
Ainda de acordo com sua trágica trajetória no legislativo feirense, ele tem sido alvo de diversas criticas dos vereadores e taxado de incompetente e inapto para conduzir uma Comissão, palavras dos seus pares. Portanto, o vereador Isaias de Diogo não tem condições nenhuma de tecer qualquer critica tanto ao site Rota da Informação, quanto ao diretor por não apresentar condições morais e nem equilíbrio educacional suficiente para o fazer, pois, não sabe distinguir sequer o que é um site e o grupo de rede social.
Acompanhe alguns escândalos protagonizado pelo vereador Isaias de Diogo no exercício do mandato.
Bocão News: Em Feira de Santana, vereador vota em lugar de outro e gera polêmica.
http://www.bocaonews.com.br/noticias/politica/interior-da-bahia/123626,em-feira-de-santana-vereador-vota-em-lugar-de-outro-e-gera-polemica.html
Rota da Informação: Isaias de Diogo se contradiz e joga a culpa em Edvaldo Lima por fraude em votação.
https://rotadainformacao.com.br/2015/09/10/isaias-de-diogo-se-contradiz-e-joga-a-culpa-em-edvaldo-lima-por-fraude-em-votacao/
Bahia na Politica: Vereador Isaías de Diogo recebia vale transporte como agente de saúde.
Jornal Carlos Lima: Sindicalista acusa o vereador Isaias de Diogo de lhe dar língua.
http://www.cljornal.com.br/politica/sindicalista-acusa-isaias-de-diogo
Política Inrosa: Isaias chamado de Judas e traidor por agentes comunitários de saúde