Em meio a muitos candidatos nesta eleição na disputa por uma vaga a Câmara Municipal de Feira de Santana, mesmo estando o país passando por sérias dificuldades financeiras, morais e sociais, vimos alguns homens simples, ganhando força na dificuldade e demonstrando coragem para encarar os “tubarões” da política em meio a um mar de candidatos milionários.
O guarda municipal, Marcos do Monte, reflete bem a iniciativa de homens bons e honestos, disposto a mostrar à sociedade que é possível transformar esse país, a partir da sua comunidade, com ideias inovadoras e propostas viáveis e acessível a todos.
Marcos do Monte é um exemplo claro de que a sociedade tem que tomar as” rédeas” desse país, formando políticos forjados no seio da sociedade sofrida e que possam verdadeiramente entender as necessidades daqueles que mais precisam.
Marcos será candidato a vereador pelo PMDB de Feira e puxa com ele, a esperança de homens e mulheres que trabalham incansavelmente na sociedade em diversas profissões e que não tem coragem para encarar uma disputa eleitoral.