Publicidade
Publicidade

As rapidinhas da Câmara Municipal

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

1470182143178776

O vereador David Neto (DEM), chamou atenção da população em especial os deficientes que pretendem disputar eleição. Segundo ele, o pré-candidato que for aposentado ou receber beneficio por invalidez, não pode ser candidato sobre pena de perder o beneficio.

Embasa clandestina

O vereador Wellington Andrade (PSDB), disse na sessão desta terça-feira (02), que a EMBASA-Empresa Baiana de Aguá e Saneamento de Feira de Santana presta um serviço clandestino na cidade.

Corrupção aparente

O vereador Edivaldo Lima (PP), denunciou, na Câmara Municipal, que tem um candidato a vereador de Feira de Santana, que doou material de construção para uma igreja evangélica. Ele revelou que está com as provas na mão.

Vendas de Casa

 O assunto era casas fechadas do programa federal Minha Casa Minha Vida fechada, mas, o vereador Edvaldo Lima, disse que existe um esquema de vendas de casa do programa dentro da Secretaria.

DSC_0603Dando o troco: briga pelo microfone  

Nunca foi tão disputado o microfone da Câmara Municipal. Dando o troco ao vereador Isaias de Diogo,  que durante uma sessão legislativa puxou a maquineta de registro de voto e Edvaldo acabou votando sim em um projeto do governo, durante a sessão desta terça, no horário de inscrição das lideranças, Isaias se aproximou do microfone para pedir sua inscrição,  Edvaldo apareceu como um “gato” e retirou o microfone do pedal, deixando o colega sem voz. Deu o troco!

Compartilhe este artigo