O vereador Pablo Roberto ocupou a tribuna da Casa da Cidadania, na manhã desta terça-feira (29), para anunciar que vai deixar o PMDB e disputar a reeleição pelo PHS, partido que é tem como presidente, em Feira de Santana, o vereador Reinaldo Miranda – Ronny.
Ele informou que a sua decisão de ingressar no PHS foi tomada a partir de várias reuniões sobre filiação partidária, possibilidade de formação de “chapão ou chapinha” e outras questões pertinentes à política em Feira de Santana.
O edil disse que o Partido Humanista da Solidariedade traz um “oxigênio novo” para a política na cidade. “O que me move muito na política é fazer política, realmente, com militância; o que me dá muita expectativa é a possibilidade de que juntos nós possamos fazer em Feira de Santana um partido grande, um partido com condições de fazer a disputa e as discussões importantes que Feira de Santana precisa neste momento fazer”, explicou.
Na sequência, Pablo agradeceu aos peemedebistas pelo acolhimento que recebeu no Partido do Movimento Democrático Brasileiro. “Quero aproveitar esta oportunidade para fazer um grande agradecimento a todo o PMDB, na pessoa do ex-deputado Colbert Martins; do seu irmão Evaldo, que na época da minha filiação presidia o partido; ao vice-prefeito Luciano Ribeiro, o qual eu tenho tido nos últimos meses uma relação muito próxima; aos secretários Rafael e Ildes Ferreira e todas as pessoas do diretório municipal que me acolheram no partido”, disse.
Com informações da Ascom