Publicidade
Publicidade

Vereador Lulinha retorna a Casa

Osvaldo Cruz
3 Min Leitura

DSC_0015Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM), assumiu mais uma vez a vaga de vereador na Câmara Municipal de Feira de Santana,  nesta segunda-feira (28). Ele que foi sacado de forma estranha, após o retorno súbito do vereador Wellington Andrade (PSDB), que decidiu abandonar o cargo de secretário Municipal antes do tempo previsto para entregar a pasta, agora retorna, após o primeiro suplente “Tom” deixar a vaga.

  Lulinha externou sua alegria por retornar à Câmara Municipal para exercer a vereança por mais uma semana.

“Hoje, pela manhã, recebi alguns telefonemas para retornar a esta Casa. Mesmo que seja por poucos dias, a gente fica feliz por poder retornar e poder usar a tribuna para agradecer”, disse Lulinha, agradecendo a Deus por mais uma oportunidade no exercício da vereança; aos amigos, ao presidente do Legislativo feirense, demais vereadores e funcionários da Casa pela parceria e tratamento digno; bem como à imprensa pelas críticas construtivas em prol da eficiência do seu mandato.

O edil também agradeceu pelo Título de Cidadão Feirense que recebeu e pela Comenda Maria Quitéria que foi concedida ao deputado José Nunes (PSD). “Graças a Deus, em plena segunda-feira as galerias e o plenário lotaram de pessoas que gostam do nosso trabalho, de amigos e lideranças políticas de vários bairros e distritos de Feira de Santana”, comemorou Lulinha, ressaltando que já se considerava de Feira de Santana, mas agora está oficializada a sua cidadania feirense, que ocorreu no dia 21 deste mês.

“Agora tenho um compromisso dobrado, triplicado de continuar lutando pela minha terra, Feira de Santana, a qual construí família, casei, resido e construí uma história de 12 anos, praticamente, na política. Dá para fazer até um livro se eu pegar os meus arquivos que eu tenho guardado de tudo que foi feito nesta Casa, de tudo que foi solicitado por meio de indicações, requerimentos, solicitações aos deputados federais, exemplo de Fernando de Fabinho e José Nunes, ao prefeito José Ronaldo. A gente fica feliz em saber que a gente faz parte dessa história de Feira de Santana”, salientou.

Com informações da Ascom

 

Compartilhe este artigo