Publicidade
Publicidade

PMB: É na sombra da noite que acontecem coisas

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura
Cintia Machado e Jair de Jesus
Cintia Machado e Jair de Jesus

“É na sombra da noite que acontecem coisas, quem não tem sono eh quem pode ver”. Esse refrão da música “Na sobra da noite”, do cantor Edson Gomes, pode-se aplicar ao  PMB-Partido da Mulher Brasileira, que apesar de ser da mulher, em Feira de Santana é presidido por um  homem, o ex-vereador Jair de Jesus. A vereadora Cíntia Daltro Machado poderá se filiar no apagar das luzes a sigla partidária.

Jair é aliado politicamente de Cíntia Daltro Machado (PSC), sobrinha do deputado estadual Targino Machado (PPS), mas, apesar da vereadora gozar de privilégio junto ao tio, ela não vai se filiar ao PPS, partido comandado pelo seu tio, irá filiar-se ao PMB, com as bênçãos do seu mais novo aliado que lhe entrega a legenda tontamente pronta e é só entrar e disputar a eleição.

Cíntia já disse que não fica no PSC, partido pelo qual foi eleita em 2012, a pedida seria o DEM, partido presidido pelo prefeito José Ronaldo, mas, ela irá se filiar no último dia  do prazo, ao apagar das luzes (02/04), no PMB, que de tempo esgotado não há mais o que fazer para outros postulantes ao cargo de vereador entrar ou sair dele.

Como diz Edson Gomes, quem madruga eh quem pode ver…

 

Compartilhe este artigo