Durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, a vereadora Aldney Bastos Marques – Neinha anunciou que se desfiliou do Partido da Mobilização Nacional (PMN) e ingressou no Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), no qual assume a presidência da sigla, em Feira de Santana.
“Quero nesta Casa da Cidadania comunicar ao senhor presidente, meus colegas vereadores, toda a imprensa, internautas e a todos os presentes nas galerias que assumi a presidência do PTB, em Feira de Santana”, informou.
A edil ressaltou o seu compromisso com o prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM). “Como vereadora de mandato, eu tive a oportunidade de fazer aliança, mudar ou até mesmo me tornar oposição nesta Casa, não por falta de oportunidade, mas sempre honrei com a postura de compromisso firme com o nosso excelentíssimo prefeito, fazendo parte da bancada do Governo nesta Câmara, apoiando todos os projetos do Executivo”, afirmou.
Neinha espera o chefe do Executivo Municipal apoie o PTB com relação à coligação. “Neste momento venho solicitar o apoio do nosso prefeito para a nossa coligação, visto que agora, necessariamente, poderia contar com a certeza de que terei o partido Solidariedade ou PPL, como partido coligado meu, dando assim condições para que os nossos partidos tenham efetivamente representantes nesta Casa, no próximo mandato”, ressaltou.
Ascom