Apesar do presidente municipal do PPS dizer que se o vereador permanecer que o diretório sai, Isaias de Diogo, durante seu discurso nesta segunda-feira (22), disse que vai continuar no PPS, pois, é vontade do presidente estadual da sigla.
“O presidente Joceval disse que não tem interesse em perder o vereador Isaías. Ele afirmou que dará oportunidade a outros candidatos, mas não quer perder este vereador para outras pessoas. Então, quero deixar claro para quem pretende permanecer no PPS que vão permanecer com a presença deste vereador, porque não vou sair do partido. E quero dizer aos meus colegas que estão torcendo por mim que eu defendo o meu partido. Joceval é vereador e líder do Governo, em Salvador, e faz oposição ao Governo do Estado como eu, e vamos fortalecer nossas bases. Não vou deixar o partido para fazer caprichos a pessoas vaidosas, que não querem concorrer com o vereador”, afirmou Isaías.
Isaías garantiu que recebeu convite de diversos partidos, mas está contanto com o apoio do presidente do diretório estadual do PPS para permanecer no partido. Tenho apoio para ficar no partido e não tenho intenção de sair, a não ser que o presidente diga que não estou mais contribuindo com a sigla. Não estou de choradeira nem vou sair para atender a vaidade de alguém. O problema não está em eu permanecer no PPS”, findou.
A direção municipal está no controle do chefe de gabinete da secretaria de serviços públicos, Deibison Cavalcanti, que havia dito que se o vereador permanecesse no partido que o diretório se afastaria.
Com informações da Ascom