Publicidade
Publicidade

Primeiro encontro com o Presidente de 2016 com saldo positivo

Osvaldo Cruz
3 Min Leitura
Priemiro encontro com presidente de 2016
Primeiro encontro com presidente de 2016

O 1º Encontro com o Presidente de 2016 teve saldo positivo. O evento, que ocorreu na manhã desta quarta-feira (17), na sala de reuniões do prédio anexo da Câmara Municipal de Feira de Santana, contou com grande parte da imprensa feirense que debateu diversos assuntos, como concurso da Câmara, APLB e TV Câmara. Participaram do Encontro os vereadores José Carneiro Rocha (PSL) e o oposicionista Edvaldo Lima (PP).

Em relação à suspensão do processo licitatório do concurso da Câmara, o presidente do Poder Legislativo feirense, vereador Reinaldo Miranda, Ronny (PSDB), esclareceu que a empresa AOCP, que foi inabilitada, apresentou desejo de recorrer da decisão. Feito este pedido de recurso, a comissão suspendeu o processo licitatório e abriu um prazo legal de cinco dias úteis para apresentação dos recursos por parte da empresa, depois mais cinco dias úteis para as empresas interessadas em contrapor o recurso apresentarem suas contrarrazões e depois mais cinco dias úteis para a comissão fazer o julgamento das razões e das contrarrazões.

“Após o prazo, a comissão me encaminha para que eu acate ou não a decisão da comissão. Terei o prazo de cinco dias úteis para a decisão”, explicou Ronny.

Sobre a manifestação dos professores na Casa da Cidadania, na última terça-feira (16), o presidente informou que abriu espaço da Tribuna Livre para que a classe pudesse fazer suas reivindicações na tribuna da Câmara e pretende ajudar no que for preciso para que o problema seja solucionado e os profissionais possam retomar seus trabalhos sem prejuízos.

Já sobre a TV Câmara, Ronny informou que a solicitação do canal aberto 34 foi atendida pelo Ministério das Comunicações. “ No dia 02 de fevereiro deste ano, foi publicado no Diário Oficial da União que o Ministério das Comunicações autorizou a entrada do canal 34 para servir como órgão de divulgação não apenas da Câmara de Vereadores, mas como um veículo de debates para discutirmos a nossa querida Feira de Santana”, comemorou.

 Ascom

Compartilhe este artigo