Publicidade
Publicidade

Carlos Geilson: “Zé Neto escorregou na maionese, perdeu o senso do ridículo”

Osvaldo Cruz
3 Min Leitura
Girlanio Guirra, Carlos Geilson e Ivan Costa
Girlanio Guirra, Carlos Geilson e Ivan Costa

O deputado estadual Carlos Geilson (PSDB) está com a língua coçando, tanto que esqueceu os bons tratos entre os deputados e rasgou o verbo para cima de seu colega José de Cerqueira Neto (PT), durante entrevista aos radialistas Girlânio Guirra e Ivan Costa, no Carnaval de Salvador, nesta terça-feira (09) na rádio Sociedade de Feira de Santana.

O assunto era o valor da verba do estado destinado para a Micareta de Feira de Santana, e o deputado Carlos Geilson, mal deixou Girlanio fechar a boca e concluir a pergunta.  “Olha estou com a língua coçando, acho que o deputado Zé Neto, derrapou,  escorregou na maionese, perdeu o senso do ridículo, porque ele se enaltecer porque o governo está investindo 300 mil reais, essa pequena ajuda”, disparou Geilson.

O deputado ainda informou que o governo investiu em um atração 800 mil reais para tocar um único dia e que em Feira de Santana, deveria investir de forma proporcional. ” O governo pagou 800 mil a uma atração para tocar um vez, é claro que não vai gastar o mesmo que gastou em Salvador, mas, se investiu 10 milhões em no Carnaval de Salvador, que invista 2,2,5 milhões, agora, mandar 300 mil como se fosse dinheiro para uma festa da magnitude que é a Micareta, aí o deputado ainda se enaltecer dessa ajuda aí perdeu o senso do ridículo”, disse.

O deputado Carlos Geilson, ainda apresentou os motivos pelos  quais  os artistas não querem tocar cedo no micareta de Feira de Santana.  “O artista e o dono do bloco, ficam esperando a Globo que abre uma janela 1:00h da madrugada, ou então um fleche de um minuto que a Globo dá a TV Subaé, a noite ou no BA-Tv aí o pessoal ficam aguardando, porque se eles perderem essas janelas eles ficam fora da mídia. Porque que as pessoas estão aqui agora (de tarde)? Porque as emissora  estão transmitindo direto, ao vivo para todo Estado. Bote a Tv Subaé, abra a programação da Globo às 14:00h, transmitindo ao vivo para todo Estado, para  ver  se o povo não vem e os artistas não faz questão de apresentar cedo”, argumentou ele.

Para o deputado, o valor que o governador Rui Costa está disponibilizando para a realização da Micareta de Feira de Santana, é irrisória e que qualquer empresário (Diretor da Revista Alternativa), pode bancar os trezentos e mandar o município dispensar a quantia do Estado.  ” A quantia é irrisória comparada ao tamanho da festa e o deputado Zé Neto, tem que parar de propagandear, como se fosse uma fabula”, detonou Carlos.

 

Compartilhe este artigo