Publicidade
Publicidade

Leonardo Pedreira dá nota 3 para Zé Ronaldo e 8 para Rui Costa

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura
Leonardo Pedreira
Leonardo Pedreira

O entrevistado especial deste domingo (22), no programa Silvério Silva, na rádio Subaé AM, foi o jovem professor de história e pré-candidato a prefeito de Feira de Santana Leonardo Pedreira do PCO.

Segundo Leonardo, Feira de Santana vive um momento de crise política. “Feira de Santana está passando por uma crise na representatividade política como nunca se viu antes, não tem candidatos, a cidade vive um momento histórico na política e um dos piores também. O atual gestor tem demonstrado perseguições políticas e até trabalhista como é o caso dos trabalhadores do Centro de Abastecimento e dos comerciantes ambulantes. É um prefeito que não tem projeto de mobilidade urbana, apresenta um modelo de gestão que tem destruído nosso patrimônio histórico, não valoriza a nossa cultura, uma política ultrapassada, é por tudo isso que o PCO tem colocado meu nome como pré-candidato a prefeito”, disse Leonardo.

Sobre que nota daria aos governantes, Leonardo surpreendeu e deixou clara qual sua tendência, apesar de revelar que não tem nenhuma ligação com o PT.

“Para o prefeito eu dou nota 3, em respeito porque ele é prefeito, se não dava nota zero. Rui Costa está fazendo um bom trabalho no estado, por isso, dou nota 8, Dilma tem cortado na própria carne, tem permitido que a justiça atue e apesar de tudo, tem feito um bom governo, dou nota 6”, disse o pré-candidato afirmando que o PCO é dissidente do PT.

Compartilhe este artigo