O vereador David Neto (DEM) mais uma vez fez uma denuncia referente a a SMTT. Ele disse que tem um funcionário na Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), de prenome Fabrini, que, segundo o edil, estaria cobrando R$ 1.800,00 dos motoristas de transporte clandestino de São Gonçalo para atuarem na cidade de Feira de Santana.
“Fabrini tem uma Associação em São Gonçalo de Transporte de Passageiros, mas lá em São Gonçalo ele está regularizado. Por ser da SMTT de Feira, um dos homens que comandam o transporte, ele está deixando os motoristas de São Gonçalo fazer o ligeirinho aqui em Feira de Santana, que entram no Fraternidade, Chico Pinto, Tomba, Feira VI, Aviário, todos estes lugares. Quem pagar R$ 1.800.00 pode rodar aí à vontade”, afirmou.
O edil informou que já comunicou o fato ao prefeito José Ronaldo de Carvalho. “Eu acredito que o novo secretário da SMTT irá resolver”, anseia. David Neto alertou ainda que tem outra “denúncia bomba” envolvendo a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).
As declarações de David foram feitas durante a sessão de segunda-feira (09), no plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana.
Com informações Ascom