Publicidade
Publicidade

Vereador Correia Zezito cobra apoio ao esporte no município

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura
 Vereador Correia Zezito

Vereador Correia Zezito

O vereador Correia Zezito (PTB), nesta quarta-feira (28), durante sessão itinerante, realizada na quadra poliesportiva Segundo Peleteiro Rajó, no bairro Caseb, voltou a chamar atenção para a situação do esporte amador em Feira de Santana, cobrando maior apoio, inclusive por parte do Município.

Iniciando sua fala, o edil parabenizou o gestor municipal pela obra da quadra, onde foi realizada a sessão itinerante. “Parabenizo o prefeito José Ronaldo pela construção desta quadra, uma opção de lazer e esporte para a comunidade”, avaliou.

No entanto, Correia acredita que a situação do esporte também merece críticas. “Falar de esporte em Feira é também criticar. Quem não conhece o Flamengo de Michelinho, que foi convidado a participar de uma competição, e pode não ir por falta de patrocínio, de recursos? O esporte fica a mercê”, lamentou.

O vereador voltou a cobrar e pedir apoio do Poder Público. “Fiz um apelo na rádio hoje de manhã, pedindo o apoio do Município para essas meninas, que no futuro podem ser convocadas para a seleção brasileira.  Elas não estão encontrando apoio para irem de Feira a Itaparica, mas se vencerem o campeonato vão querer tirar fotos com ela e se acharem os bacanas”, salientou.

Correia ressaltou ainda que neste caso, apesar de ser da bancada de sustentação do Governo Municipal, é necessário fazer críticas. “É preciso cortar na própria pele, pois sou Governo, mas venho hoje novamente reforçar, que deve ser de interesse de todos contribuir para que o Flamengo de Michelinho possa participar desta competição”, pontuou.

O edil finalizou destacando que Feira de Santana tem pessoas talentosas nas mais diversas áreas. “Feira tem talento na cultura, no esporte, inclusive um jovem bailarino está indo para o Canadá porque passou em um concurso e o prefeito o ajudou com as passagens. Peço que o prefeito também ajude o Flamengo de Michelinho”, enfatizou.

Ascom

Compartilhe este artigo