Publicidade
Publicidade

Vereador Edvaldo Lima pede que SMTT não seja assumida por Policial Militar

Osvaldo Cruz
1 Min Leitura
Vereador Edvaldo Lima
Vereador Edvaldo Lima

O vereador Edvaldo Lima (PP), nesta quarta-feira (28), em seu pronunciamento durante a sessão itinerante ocorrida no bairro Caseb, na quadra poliesportiva Segundo Peleteiro Rajó, chamou atenção para a saída do secretário Ebenezer Tuy, da Secretaria de Transportes e Trânsito.

“O secretário Tuy, um secretário responsável, excelente, mas infelizmente não achou o apoio necessário para desenvolver seu trabalho. Quando foi diretor do Detran, trabalhou, deixou seu legado e gostaria de fazer também na Secretaria de Transportes, mas não achou apoio”, lamentou.

O edil sugeriu ainda que desta vez o cargo não fosse assumido por um policial militar. “Quero pedir que não tragam mais um policial militar e sim um cidadão civil”, pediu.

 O bairro do Caseb.

Edvaldo afirmou ainda que, apesar de ter sido um bairro esquecido por muitos anos, a gestão petista no Governo do Estado tem trazido melhorias. “Por muitos longos anos esqueceram do bairro do Caseb, mas sempre Deus mostra a luz no fim do túnel e mostra alguém que tenha o melhor para a população. O governador Wagner implementou os projetos e o governador Rui agora deu andamento”, ressaltou.

Ascom

Compartilhe este artigo