Publicidade
Publicidade

Presidente de Associação pede melhorias no transporte de Maria Quitéria

Osvaldo Cruz
3 Min Leitura
Valdir Santos Pereira-presidente da Associação de Maria Quitéria
Valdir Santos Pereira-presidente da Associação de Maria Quitéria

No uso da tribuna livre, na sessão ordinária desta terça-feira (27), na Câmara Municipal de Feira de Santana, esteve o presidente da Associação Comunitária Nossa Senhora da Paz, Valdir Santos Pereira. Na oportunidade, ele agradeceu benefícios levados ao distrito de Maria Quitéria, como também fez reivindicações.

“Alguns benefícios chegaram à Maria Quitéria. Melhorias que estão fazendo a diferença para os moradores desta localidade, como por exemplo, a construção da creche, o atendimento dos agentes de saúde, assistência no CRAS e, principalmente, o ônibus do Bolsa Família. O prefeito mais uma vez fez um bom trabalho colocando esse ônibus do Bolsa Família. Agradecemos também ao vereador Marcos Lima (PRP), que também tem nos ajudado muito fazendo reuniões com o prefeito e a comunidade, para que sejam expostas as reivindicações”, agradeceu o presidente.

E continuou a discorrer sobre as melhorias. “A tão esperada policlínica em Maria Quitéria já está sendo construída. No Ovo da Ema, duas escolas serão entregues em breve. A coleta de lixo em Maria Quitéria, que foi solicitada, já está acontecendo, como também em outras localidades que pedimos”, pontuou.

Valdir Pereira também falou sobre melhorias que ainda precisam acontecer no referido distrito, e pediu aos edis que ajudassem nessa tarefa. “Porém, também estamos passando por algumas dificuldades, principalmente relacionadas à água e transporte coletivo. Tem gente morrendo de sede, porque a situação da seca está crítica. Por favor, façam indicações solicitando que o prefeito interceda junto á Embasa para levar água às comunidades que não têm”, pediu.

E disparou contra o serviço de transporte público que é prestado na região de Maria Quitéria. “São José tem muitas comunidades que têm pouco transporte, só tem dois horários que o carro passa com destino a Feira de Santana. Se perder os dois horários, não tem mais como vir para cá. Precisamos de mais transporte, vans ou micro ônibus. Maria Quitéria avançou, mas o transporte não acompanhou, necessitamos de ajuda neste sentido e contamos com os vereadores e prefeito, que têm tantos votos lá”, findou o presidente.

 Ascom

Compartilhe este artigo