Está estabelecida a guerra dentro do PSD entre dois deputados, ambos federais. De um lado, o feirense Fernando Dantas Torres, oposição ao Governo Municipal, do outro Zé Nunes, da cidade de Euclides da Cunha, que é aliado do prefeito de Feira de Santana.
Fernando esteve em diversas emissora de rádio divulgando que esteve pessoalmente no Ministério das Cidades para intervir na suspensão da verba que consequentemente suspendeu as obras do BRT em Feira. Mas, Torres amargou mais essa derrota, porque entrou em cena outro deputado e do mesmo partido; Zé Nunes, que também esteve com o ministro Kassab e reverteu o processo, sendo assim a obra do BRT em Feira de Santana continua.
O prefeito José Ronaldo (DEM), durante todo o dia participou de diversos programas de rádio para comunicar a sociedade feirense que Zé Nunes conseguiu junto ao ministro, a liberação da verba e a obra do BRT continua.
Na queda de braço dentro do PSD em relação a Feira de Santana, Zé Nunes levou a melhor em cima de Fernando Torres, perante o ministro das cidades.