O vereador Isaias de Diogo aprontou mais uma. Desta vez, o edil subiu na tribuna legislativa para confirmar que recebia salário e vale transporte da Secretaria de Saúde. Recentemente o vereador aprontou o maior escândalo da história da Câmara Municipal de Feira de Santana ao mexer na maquineta quando um colega de oposição votava fazendo com que ele votasse favorável a um projeto do Executivo.
Ele que é agente de endemias lotado a Secretaria de Saúde do Município de Feira de Santana, vinha mantendo os dois salários, recebia como vereador e como agente, ou seja, com dois contracheques no município. O edil chegou a afirmar que atuava como agente de endemia no “Centro de Zoonoses e trabalhava apenas um turno no combate a desratização”.
Isaias até que foi em Brasília e que lá ficou sabendo que não era legal e só então pediu desligamento do cargo e que está disposto a devolver os valores aos cofres públicos referente aos vales transporte que recebeu desde que assumiu a vereança.
Conta o vereador,que ainda pesa a saída por duas vezes do país sem autorização da mesa diretora da Casa Legislativa e até várias faltas consecutivas, conforme foi denunciado na época pela corregedora da Câmara em discurso no plenário.