Publicidade
Publicidade

Vereador Edvaldo Lima denunciou que Governo Municipal não dá atenção aos evangélicos

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

DSC_00333

Durante a sessão de terça-feira (20),  vereador Edvaldo Lima (PP), fez um pronunciamento a respeito da falta de atenção do Governo Municipal para com os evangélicos.

O edil chamou atenção dos vereadores que compõe a chamada ‘bancada evangélica’, avaliando que o Governo do Município não atende aos evangélicos de Feira de Santana, de maneira satisfatória.

“Quero chamar atenção dos vereadores da bancada evangélica, pois prova que o povo evangélico é pouco prestigiado nos eventos, mas para inaugurar uma praça chama banda, faz festa. É obrigação de o município inaugurar obras na zona rural e urbana, mas o gestor do Município gosta da política de pão e circo”, criticou.

Edvaldo acrescentou que para conseguir apoio do poder público para eventos evangélicos é preciso cobrar. “Para sermos lembrados, precisamos cobrar, a exemplo do dia gospel da Expofeira, que só foi anunciado depois que foi cobrado.  Pergunta se algum pastor concorda com isso?”, indagou.

Ainda sobre eventos gospel, o edil comentou. “Na Marcha para Jesus não temos como escolher atração de peso, enquanto isso no São João as bandas tem cachê com preços altos, mas para nós só sobram as migalhas. Esta é a forma como este Governo trata os evangélicos, como migalhas”, analisa.

O oposicionista comparou o governo do prefeito José Ronaldo com a administração anterior. “É diferente do prefeito Tarcízio Pimenta, que colocou cinco secretários evangélicos em seu governo e a mesma importância que dava aos eventos profanos dava aos evangélicos”, ressaltou.

Edvaldo alertou a bancada evangélica. “Vocês que se dizem evangélicos, a bancada vai se calar com o tratamento do gestor municipal para conosco? As eleições vêm aí, colegas, os eleitores estão observando. Nós da bancada estamos sendo chamados de paus-mandados, mas eu não me incluo, não quero desrespeitar os colegas, mas apenas chamar a atenção”, afirmou.

Compartilhe este artigo