Na manhã da última segunda-feira (19), o vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (PEN) durante seu pronunciamento na Casa da Cidadania usou seu tempo no grande expediente para ressaltar seu trabalho prestado á cidade de Feira de Santana e seus distritos e afirmou está feliz por voltar à Câmara Municipal e que tem consciência que permanece vereador até quando o prefeito ou o secretário Justiniano França quiserem.
“Faço parte de um Governo que ajudei a eleger. Eu, Sargento Joel e outros poderíamos estar eleitos se não fosse a coligação que fizemos faltando três meses para a eleição. Enquanto muitos criticavam porque eu permaneci do DEM, eu trabalhava. Chegaram até a dizer que eu e Zé Ronaldo morreríamos abraçados juntos do DEM”, disse o vereador.
Na oportunidade o vereador lembrou alguns fatos ocorridos. “Quem tinha as benesses do Governo estavam disputando conosco, na mesma coligação. Estou aqui como vereador porque fiz parte da eleição de Ronaldo e meu povo sabe que trabalhei com o prefeito. Um ano antes da eleição tive a coragem de chamar Tarcízio e dizer que marcharia com Zé Ronaldo, ao contrário de muitos que ficaram usufruindo do governo de Tarcízio, mas no final mudaram o lado. Não tenho costume de trair. Fiquei com Fernando de Fabinho até quando ele ficou. Estou com José Nunes até hoje e com Ronaldo mesmo quando ele estava sem mandato. Por isso, eu fui chamado até de puxa saco. Eu visto a camisa e vou até o final”, lembrou Lulinha.
Lulinha afirmou que tem a plena convicção e certeza que seu trabalho desempenhado e com bastante honestidade, caráter e responsabilidade. “Estou aqui de passagem, mas posso voltar para os braços do povo, porque trabalho feito eu tenho e está tudo documentado. Tenho honrado os compromissos que fiz com a cidade, são mais de 30 projetos aprovados por esta Casa que beneficiam a população”, afirmou.
Assessoria do vereador