Publicidade
Publicidade

Fundac afirma que não deve salários a funcionários do Zilda Arns

Osvaldo Cruz
1 Min Leitura

foto_1444-300x174

Após veiculação da nota em que o vereador Luiz Augusto de Jesus- “Lulinha” (PEN), em discurso na Câmara Municipal, afirmou que os funcionários do Zilda Arns em Feira de Santana, estariam sem receber seus salários, que a FUNDAC-Fundação da Criança e Adolescente, enviou email à redação do site Rota da Informação, dando conta de que não há nenhuma fatura em atraso.

 Resposta da FUNDAC:

Em resposta à notícia publicada no seu site no dia 14 deste, referente ao atraso dos pagamentos dos vigilantes, funcionários da Empresa MRGC, lotados na Case Zilda Arns, em Feira de Santana, a Fundação da Criança e do Adolescente – Fundac esclarece que não tem nenhuma fatura em atraso com a referida empresa.

A Fundac não é responsável pelo cumprimento das obrigações trabalhistas dos vigilantes contratados pelas empresas parceiras, bem como de quaisquer outras, e tem mantido suas obrigações contratuais.

Conclusão do Rota

Sendo assim, a FUNDAC lava as mãos ao afirmar que não tem nenhuma fatura em atraso. Com a palavra os funcionários que reclamaram sobre o atraso de pagamento, a empresa que contrata os vigilantes e o vereador Luiz Augusto que denunciou.

Compartilhe este artigo