O pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, Nivaldo Vieira (PMN), está realmente disposto a conquistar o repeito da sociedade e exige isso das autoridades constituídas da cidade.
Sempre atento, o ex-secretário Nivaldo Vieira, por telefone, participou do programa Silvério Silva, da rádio Subaé AM e exigiu que o vereador e líder do governo, José Carneiro Rocha (PSL), se retratasse no ar pelo termo usado ao se referir a ele como “Melento”.
O fato aconteceu no programa de domingo (04), quando Zé Carneiro participou do quadro “Pra quem tira o chapéu”. Carneiro tirou o chapéu para Nivaldo Vieira e disse: “tiro. É difícil mais tiro! Ele é muito melento eu já disse isso para ele. Não acredito na candidatura dele”.
Nivaldo que se intitula de “a força da nova geração política de Feira de Santana”, não aceitou o termo aplicado por Zé Carneiro e exigiu respeito.
“Peço ao querido vereador Zé Carneiro que se retrate desse termo ou não tire o chapéu para mim, porque tirar e usar esse termo, é melhor que não tenha tirado”, exigiu Nivaldo.
Ao líder do governo coube baixar a cabeça reconhecer que exagerou e se retratou. “Eu retiro o termo melento, mas, acho que Nivaldo na campanha nem careta vai fazer”, detonou Zé.
O líder se referiu ao termo melento, porque “sempre fala minha querida Feira, meu amado e minha amada”, segundo suas explicações.