O ex-deputado Colbert Martins Filho (PMDB), participou do programa Linha Direta com o Povo da rádio Sociedade de Feira de Santana, nesta quinta-feira (01), e demonstrou profunda irritação ao ser perguntado se confirmava que era candidato a prefeito de Feira de Santana em 2016.
O ex-deputado apresentava-se irritado e chegou a atingir o radialista Fabrício Almeida, lhe acusando de está lhe fazendo “pressão” e que a entrevista não estava sendo no “nível” em que está acostumado, visto que o radialista perguntou se ele confirmava que era candidato.
No último dia 19 setembro, Colbert teria dito ao radialista Sotero, na rádio Povo AM, que era candidato a prefeito de Feira de Santana em 2016.
O ex-deputado fez o radialista reproduzir toda entrevista na integra e depois, disse que a entrevista já tinha quinze dias e que o contexto mudou.
A forma agressiva como o ex-deputado se dirigiu ao radialista causou estranheza, pois, não é de costume. Pegou mal a grosseria do ex-deputado. O radialista Fabrício se manteve calmo durante toda entrevista e ainda, mesmo que sem culpa pediu desculpas a Colbert.
Ficou a lição, aos radialistas: se forem entrevistar o dengoso ex-deputado Colbert Martins, faça perguntas apenas que lhe convenha, massageie o seu ego, ou estará fadado a ser chamado de sem nível.