Publicidade
Publicidade

Marcha para Jesus, escola cívico-militar e restrições a drogas: projetos vão ser desarquivados

Osvaldo Cruz
1 Min Leitura

Devem voltar a tramitar na Câmara de Feira de Santana, neste primeiro período da nova legislatura, três projetos de lei apresentados à Casa no ano passado, pelo vereador Ismael Bastos. Ele anunciou a intenção em pronunciamento na sessão desta quarta-feira (05). Em 2024, o vereador exerceu o mandato por três meses, ao assumir a vaga de suplente, mas as proposições não chegaram a ser apreciadas pelo plenário.

Um dos projetos trata da restrição de uso de drogas ilícitas em locais públicos. Um outro, propõe a obrigatoriedade de transformar 30% das escolas municipais em modelo cívico-militar. A terceira proposta estabelece o investimento equivalente a 30% dos valores da Micareta de Feira no evento conhecido como “Marcha para Jesus”, realizado no Município.

Ismael vai pedir à presidência para que os projetos sejam desarquivados. “Agora, retornando à Casa como titular, reafirmo que as bandeiras e os princípios que me trouxeram aqui são os mesmos. Queremos apresentar vários projetos de lei, não apenas para fazer número, e sim, porque acreditamos que terão relevância para a sociedade feirense”, garantiu.

ASCOM

Compartilhe este artigo