Publicidade
Publicidade

Wagner exalta amor de Caetano por Camaçari e pede empenho dos eleitores em 27 de outubro

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

O clima de animação reinante no Comício da Arrancada para a Vitória contagiou o senador Jaques Wagner. Ele foi enfático ao manifestar seu apoio a Luiz Caetano e exaltou o legado de lideranças petistas, como o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governador Jerônimo Rodrigues. Em discurso enérgico, Wagner destacou a trajetória política de Caetano e a relevância de projetos educacionais como pilares para o desenvolvimento e a esperança da juventude.

 

“Caetano é um apaixonado por Camaçari. Não é daqueles prefeitos que governam à distância. Ele sempre morou aqui e viveu ao lado do povo. Ele começou em 1985, foi três vezes prefeito, elegeu seu sucessor e, agora, eu tenho certeza que ele vai voltar para a prefeitura. Essa cidade precisa valorizar o que ele fez e fará novamente”, declarou Wagner, ressaltando que vê na liderança do candidato um comprometimento genuíno com a cidade.

 

O senador também destacou a importância de alianças plurais na política, fazendo referência à candidata à vice-prefeita Pastora Déa, celebrando sua trajetória como mulher negra, evangélica e líder comunitária. “Ela me mostrou que ter fé em Deus não significa ser careta. Deus quer ver a gente feliz, dançando e em paz. Isso é o que nos move para fazer política do jeito certo: com alegria e respeito às diferenças.”

 

Wagner concluiu seu discurso com um apelo aos eleitores e militantes para intensificarem a mobilização nos dias finais da campanha. “Nós temos 10 dias até a eleição. Quero cada um de vocês como um farol, explicando as ideias de Caetano e espalhando a boa nova. Dinheiro nenhum compra o nosso futuro e a nossa consciência. Vamos ganhar com alegria e respeito, sem ofender ninguém. E, se Caetano vencer, mesmo de cadeira de rodas, eu volto para comemorar com vocês. A vitória será nossa!”, afirmou.

Ascom

Na Bahia Lula e Janja fazem sinal.

Compartilhe este artigo