Publicidade
Publicidade

‘Vira-voto’: áudios vazados indicam que Zé Neto é preferido para prefeito por eleitores em cargos comissionados de grupo ronaldista

Osvaldo Cruz
1 Min Leitura

O candidato a prefeito da coligação Pra Fazer o Futuro Acontecer, Zé Neto (PT), desponta como favorito por boa parte de eleitores em cargos comissionados na Prefeitura de Feira de Santana para vencer as eleições neste domingo (6). É o que indicam áudios vazados de grupos de WhatsApp de correligionários do ex-prefeito José Ronaldo (União Brasil), candidato da coligação O Amor Sempre Vence.

“Na Fundação Hospitalar, tinha uma indicação de Edvaldo Lima, na rede social, a menina é Edvaldo Lima e prefeito é 13. Serviço público tem umas 30. Vereador é Ron [do Povo] o cara lá da igreja e o prefeito é 13”, revelou um correligionário, em uma das mensagens de áudios.

Em outra gravação, o mesmo correligionário afirma que “nenhum vereador [de mandato] ligado a Ronaldo, em 98% das reuniões pede voto pra Ronaldo e o material [de campanha] não tem 44”. Então, segundo ele, “é muito difícil ficar malhando em ferro frio”, referindo-se ao atual cenário em que Zé Neto já conseguiu “virar voto” nesta reta final da campanha.

Compartilhe este artigo