Para a coordenadora da bancada baiana na Câmara Federal e relatora da CPI das Fake News, Zé Ronaldo, no desespero com o crescimento de Zé Neto, passou a propagar mentiras, adotando a tática do seu aliado Bolsonaro.
A deputada federal Lídice da Mata (PSB), coordenadora da bancada da Bahia na Câmara Federal e relatora da CPI das Fake News, desmentiu as alegações do candidato do União Brasil, Zé Ronaldo, veiculadas na propaganda eleitoral, de que Zé Neto não teria destinado emendas parlamentares para Feira de Santana. Apenas para área de saúde, no município, o petista destinou R$ 20 milhões, inclusive ajudando a manter ativo o Hospital Dom Pedro de Alcântara. Lídice retrucou o aliado do prefeito Colbert Martins, e acusou o candidato do ex-presidente Bolsonaro de propagar mentiras, numa tática de desespero, ante o crescimento de Zé Neto, candidato do presidente Lula que pode vencer as eleições no primeiro turno, segundo pesquisas do Instituto IPM, divulgada há duas semanas.
“Meus amigos e amigas de Feira de Santana, eu sou a deputada Federal Lídice da Mata e fui relatora da CPI das fake news, por isso sei como é que ela se apresenta. Estou sabendo que o outro lado, o candidato do outro lado, talvez pelo desespero, está inventando uma fake news contra Zé Neto”, declarou a deputada, em vídeo.
A parlamentar destacou a dedicação de Zé Neto, afirmando que “em todas as articulações que ele faz, seja junto ao governo federal, seja no uso das suas emendas individuais de bancada, a prioridade é sempre para a Feira de Santana.”
Lídice da Mata também enfatizou a importância do crescimento de Zé Neto na cidade, afirmando que, mesmo com o desespero de Zé Ronaldo, as mentiras do grupo que comanda Feira há 24 anos serão derrotadas.
“Nós vamos combater mais essa fake news, que é fruto, certamente, do desespero que eles estão tendo diante do crescimento, da onda Zé Neto nessa cidade”, afirmou. “Feira de Santana vai de 13 para modernizar a cidade, para fazê-la avançar e progredir”, concluiu Lídice.
Ascom