Publicidade
Publicidade

Desafios dos Camelôs do Shopping Popular: Carência se encerra em dezembro

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

A carência das taxas dos Boxes do Shopping Popular (Cidade das Compras) se Feira de Santana termina no mês de dezembro, sem que haja uma discussão ou solução definitiva para resolver a situação dos comerciantes. O alerta foi feito pelos comerciantes.

 

O prazo de carência para o pagamento de aluguel e taxas por parte dos Camelôs que saíram das ruas da cidade e foram instalados no Shopping Popular, sem que esses pequenos comerciantes obtenham as condições permitidas para honrar os compromissos, encerra-se no mês 12. E como ficarão os comerciantes depois disso?

 

A observação dos comerciantes se faz mais que necessário a união dos trabalhadores camelôs do Shopping Popular para se ter um representante legítimo na Câmara Municipal, a fim de levantar a bandeira dos permissionários.

 

A prefeitura interveio no shopping e passou a assumir a administração direta do estabelecimento, porém, não foi feita nenhuma intervenção ou melhoria no espaço físico ou de qualquer outra natureza que pudesse mudar a realidade. O shopping continua com movimento fraco, o que impossibilita os comerciantes de seguirem pagando taxas altíssimas, fora da realidade dos camelôs.

Neste contexto, Bete Camelô tem se apresentado como postulante a uma cadeira na Câmara Municipal e tem apresentado boas  ideias que podem ser a solução  para a problemática do shopping.

 

Compartilhe este artigo