O primeiro Hospital Municipal de Feira de Santana, que é prioridade do próximo prefeito Zé Neto, caso seja eleito, contará com 140 leitos, exames e cirurgias. O compromisso foi assumido nesta quarta-feira (4) pelo prefeiturável da coligação Pra Fazer o Futuro Acontecer, durante caminhada nos bairros Mangabeira e Feira V.
“Diferente do atual grupo político que governa essa cidade e que só agora, às vésperas da eleição começou a construir um Hospital Dia com apenas 10 leitos, o que não resolve o problema que eles mesmos criaram ao longo desses 24 anos que vêm se perpetuando no poder, nós vamos construir, em parceria com nosso governador Jerônimo e nosso presidente Lula, o primeiro Hospital Municipal com 140 leitos, exames e cirurgias. Além disso, vamos melhorar a urgência e emergência, com a modernização das UPAs municipais que já existem e mais duas 24 horas que vamos criar, fortalecendo a atenção básica. Porque uma das coisas que nosso time preza é o compromisso com a verdade e a saúde da população”, garantiu.
Ao lado do deputado estadual Robinson Almeida (PT), secretário de desenvolvimento econômico Angelo Almeida (PSB), do coordenador da campanha, Felipe Freitas, de lideranças, centenas de militantes e apoiadores, Zé Neto cumprimentou os moradores de porta em porta, que expressam a insatisfação com a atual administração municipal e o sentimento de mudança.
“Em pleno século XXI, você vai no posto de saúde pra marcar um exame e leva três, quatros dias para conseguir e olhe lá. É recorrente. Ninguém aguenta mais isso“, reclamou o aposentado Edson Santa Bárbara, de 73 anos, que mora no Feira V há mais de quatro décadas.
Nesta quinta-feira (5), o próximo prefeito de Feira, Zé Neto, visitará os moradores dos conjuntos Feira VII e Fraternidade, na zona sul da cidade.
ASCOM