Em um movimento significativo para a política local, Murilo Ramon, recém-empossado presidente do diretório municipal do Partido AGIR em Feira de Santana, realizou uma reunião com o governador Jerônimo Rodrigues do PT. O partido AGIR estava sobre o controle do deputado estadual Pablo Roberto.
O jovem radialista, foi peça fundamental para retirar a sigla do controle do grupo do prefeito Colbert Martins e do poder do ex-prefeito Zé Ronaldo. Ele assumiu a presidência do AGIR, teve a oportunidade de dialogar com o governador sobre estratégias e metas para a cidade.
O encontro neste sábado (27), também contou com a presença dos presidentes dos partidos que fazem parte da base de apoio à candidatura do deputado federal licenciado José Neto, também do PT, para prefeito.
Esta reunião marca um passo importante na articulação política para as próximas eleições municipais, consolidando o apoio e alinhamento entre as diferentes siglas que compõem a coalizão em apoio a Neto.
Murilo Ramon, recém-empossado presidente do Partido AGIR em Feira de Santana, assegurou aos pré-candidatos a vereador do partido que todos terão espaço nas eleições. Como sua primeira ação, ele convocou uma reunião com os filiados que irão disputar as eleições. A reunião será realizada nesta segunda-feira, 29, às 14h30, no prédio localizado na Avenida Sampaio, nº 610, Centro. Além disso, Murilo anunciou a mudança da data da convenção, que estava marcada para o dia 30. A nova data será divulgada em breve.
Murilo se junta a Deibson Cavalcanti ( Podemos), Yuri Guimarães (PP), numa união consolidada que tem como objetivo a eleição de Zé Neto para prefeito de Feira de Santana.