O ex-ministro e cacique do MDB, Geddel Vieira Lima, lembrou os episódios de corrupção envolvendo deputados filiados ao PSOL ao rebater críticas do deputado Hilton Coelho, que o classificou como corrupto.
“Ouvi trecho de uma entrevista do deputado Hilton Coelho, figura ao qual não tive o desprazer de encontrar. Me lembrei depois de ouvi as agressões que fez a mim, de Nelson Rodrigues, que dizia que por trás de todo paladino da moralidade existe um canalha. Ele se inclui exatamente nesta fala, é hipócrita, diz o que quer na hora que é conveniente”, apontou o Mdebista.
“La atrás o Carlinhos Cachoeira, um bicheiro, dizia que o presidente e fundador do PSOL, havia recebido . Na delação Odebrecht foram citados diversos psolista como recebedores. O João Paulo Rillo e o Paulo Rubens Santiago, e não vi o deputado fazer escândalo, apontar isso aquilo outro. E no caso da Jandira que foi gravada reconhecendo recebeu dinheiro ilícito, denunciada por improbidade”, lembrou o ex-ministro.
O político lembrou do apoio do PSOL ao PT e que não foi criticado à época por também estar unido para eleição de Jerônimo e Geraldinho.
Ele classificou o deputado como hipócrita e radical.“Politicamente veja como eles, o Hilton é interessante. Na eleição de 2022 o Kleber faz declaração de que Lula foi o maior presidente, concordo, mas ele esqueceu de dizer e Hilton não reclamou por era conveniente que o Lula recebeu maiores acusações, foi preso, passou 580 dias no xilindró, para ele tudo bem, para dita esquerda pode, ele não reclamou”, pontuou Geddel.
“Na eleição Jerônimo eles juntaram e apoiaram Jerônimo no 2° turno, tenho foto emblemática de todos apoiando Jerônimo e Geraldinho, e naquele momento era conveniente não disseram que Geraldinho era apadrinhando de Geddel e não apoiaram esse dedo hipócrita para mim. Sabia que nossa posição foi capaz reverter clima pessimismo”, lembrou o cacique do MDB.
“Hilton, vai destilar sua raiva para cima de outro, já disse não tem político na Bahia capaz de apontar o dedo para mim. Você tem essa mania agredir todo mundo hipocritamente, agora fala de Geraldinho, lá atrás tava seu partido, todo mundo, Kleber Rosa, de mãos dadas todo mundo para elegê-lo governador. Estou pouco me importando com o que pensa e diz, só aparece agressão, vilipêndio, na raiva, eu paguei preço com coragem e destemor por não ter compreendido o sistema político, mas isso vai rodar muito na justiça, ainda tem muita coisa você vai mudar seu pensamento radical”, disparou Geddel Vieira Lima.
“Você não é esquerda, é um pulha radical que quer fazer escada em cima.dos outros, suad levianas e torpes. Fala do Lula, manda o Kleber Rocha falar, não fala porque não é conveniente, como não falou comigo na eleição, hipócrita”, arrematou o ex-ministro.
Fonte Off News