Publicidade
Publicidade

Minuto de silêncio na Câmara, pela morte do jornalista Azevedo Júnior

Osvaldo Cruz
1 Min Leitura

A Câmara Municipal de Feira de Santana cumpriu, ao final da sessão desta quarta (12), um minuto de silêncio pela morte do jornalista Antônio Mariano Azevedo Júnior, conhecido como Azevedo Júnior. A iniciativa partiu da presidente do Legislativo feirense, vereadora Eremita Mota (PP), que lamentou a perda do profissional responsável pelo jornal “Municípios em Foco”.

“Em nome de toda a Casa, externamos pêsames aos familiares e amigos do nosso grande jornalista e radialista, que teve relevante atuação na imprensa de Feira de Santana por um longo período”, lamentou a parlamentar.

Enquanto jornalista, Azevedo Júnior atuou intensamente na cobertura dos trabalhos legislativos nas últimas décadas, sendo visto frequentemente nas cadeiras reservadas à imprensa. Também exerceu assessoria parlamentar de deputados, na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal (Fernando de Fabinho e José Nunes). Hospitalizado em Salvador há mais de um mês, por causa de complicações renais, veio a óbito ontem (11).

O sepultamento ocorreu às 11h de hoje, no cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana, município onde escolheu viver e construir carreira. Ele deixa viúva, dois filhos e três netos.

Compartilhe este artigo