Publicidade
Publicidade

Deputado Pablo Roberto destina nova ambulância para Feira de Santana

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

O equipamento irá beneficiar comunidade do distrito de Humildes_ Através de uma emenda parlamentar do deputado estadual Pablo Roberto (PSDB), Feira de Santana acaba de receber uma nova ambulância para reforçar a assistência à saúde no município, desta vez contemplando a comunidade do distrito de Humildes. A solenidade da entrega ocorreu na manhã desta segunda-feira (6), em Salvador, e contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues.

Pablo Roberto aproveitou a oportunidade para reforçar o seu compromisso relacionado aos atendimentos na área da saúde nos municípios baianos. “Sempre será prioridade, e é com muita satisfação que destinamos os recursos para atender essas necessidades”, reiterou o deputado.

O parlamentar afirmou ainda que a “conquista da ambulância para o distrito de Humildes é de extrema importância para o município de Feira de Santana, pois fortalece o atendimento médico de emergência e auxilia no cuidado da saúde de toda a comunidade”. “O equipamento irá garantir condições adequadas para o transporte seguro e eficiente de pacientes”, emendou o deputado.

Além disso, conforme ressaltou o parlamentar, “a equipe de profissionais de saúde terá, no veículo adquirido nesta manhã, todos os recursos necessários para prestar um atendimento de qualidade durante deslocamentos, garantindo mais conforto e segurança aos pacientes que necessitem da ambulância”, concluiu o deputado.

As emendas parlamentares de Pablo Roberto destinadas à saúde somam mais de R$ 3 milhões. Esta é a segunda ambulância que chega para Feira de Santana, sendo que a primeira foi adquirida no mês de março deste ano, contemplando o distrito de Ipuaçu. Através de emendas parlamentares, Pablo também destinou kits odontológicos para os municípios de: Conceição do Jacuípe, Antônio Cardoso e São Gonçalo dos Campos. Além disso, R$ 1 milhão foi entregue para melhorias no Hospital Dom Pedro de Alcântara, em Feira de Santana.

Ascom

Compartilhe este artigo