Onde foi parar o dinheiro repassado pela prefeitura de Feira de Santana para pagamento dos funcionários da empresa terceirizada Confiança? Esta é uma pergunta feita pelos funcionários terceirizados que prestam serviços a prefeitura.
Até a presente data, a Empresa Confiança não pagou os valores referentes ao auxílio transporte e vale alimentação dos trabalhadores. O apelo ecoa à imprensa como um pedido de Socorro, pois já são dois meses sem auxílio alimentação e quatro sem o auxílio transporte.
Como se não bastasse, a empresa fechou as portas para atendimento presencial dos funcionários, eles só respondem pelo whatsapp e quase sempre a resposta é negativa ou sem qualquer previsão de resolução para a falta de pagamento. Some-se a isso os atrasos de salários e a falta de cumprimento do piso salarial de enfermagem.
O prefeito Colbert Martins MDB, parece assistir tudo e não se importar como se não tivesse nenhuma culpa ou interesse em resolver. Alheio ao sofrimento dos trabalhadores também estão os vereadores e políticos ligados ao governo.
A situação fica a cada dia insustentável pois, além do atraso dos salários, os trabalhadores precisam pagar o transporte para ir ao trabalho e voltar dele, pagando com os proventos salarias, o que tem sido penoso.