Publicidade
Publicidade

Vereador Silvio Dias aponta Zé Ronaldo como culpado pela tragédia causada pelas chuvas em Feira de Santana “falta de planejamento”

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

Mais uma vez, as fortes chuvas abalaram as estruturas da cidade, revelando o lado podre das últimas administrações do município de Feira de Santana. A falta de investimento em infraestrutura ficou evidente após alagamento em toda a cidade, causando prejuízos aos feirenses. Na Câmara Municipal, o vereador Silvio Dias (PT) criticou a política desenvolvida pelos últimos gestores e apontou o principal responsável pela tragédia.

“Veja que não há um local específico na cidade que não tenha alagado, é em toda a cidade, todos os bairros alagaram, falta planejamento. Hoje vimos um secretário botar a culpa nos construtores, mas não há uma obra na cidade que não tenha recebido um alvará de construção e de quem é a culpa? Obviamente, é da prefeitura. A prefeitura foi comandada nos últimos 24 anos pelo senhor José Ronaldo de Carvalho, que é o grande líder desse grupo”, cravou Silvio, alertando que o prefeito manda para a Câmara um pedido de empréstimo sem a justificativa ou projetos.

O vereador ainda fez uma previsão para a próxima desculpa que o prefeito Colbert Martins criará para justificar a não aprovação do pedido de empréstimo. “Ele encaminhou apenas o pedido de empréstimo, mas não enviou o projeto. Ele não enviou uma justificativa para gastar esse dinheiro, uma hora ele fala que é para um viaduto, outra hora ele diz que é para Noide Cerqueira, agora, por causa das chuvas, ele diz que são obras de drenagem, amanhã ele vai inventar outra desculpa. Já sei até qual vai ser a desculpa, que não vai construir o hospital porque não foi aprovado o empréstimo”, prevê Dias.

Compartilhe este artigo