Publicidade
Publicidade

Base de Colbert na Câmara vota contra requerimento que solicita Plano Diretor de Arborização

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

As atividades legislativas do ano de 2024 mal começaram e a base governista da Câmara Municipal permanece tentando atrapalhar o progresso do município e o interesse da nossa população. Em 29 de novembro de 2023, Jhonatas denunciou os diferentes problemas relacionados à ausência de áreas verdes e ao baixo nível da presença e do plantio de árvores na zona urbana de Feira de Santana. Sendo assim, nosso mandato apresentou o requerimento de nº 148/2023, exigindo informações sobre a elaboração de um Plano Diretor de Arborização, previsto no Plano Municipal de Meio Ambiente, instituído pela Lei Complementar nº 120/2018.

Tal requerimento foi à votação na sessão da última quinta-feira (15), entretanto os vereadores que são base do governo de Colbert Martins Filho, ao invés de defender os interesses do nosso município e da população feirense, utilizaram de toda sorte de desculpas e justificativas desonestas para conduzir a não aprovação deste importante requerimento. A quem interessa a falta de acesso à informação? A quem interessa negar informações públicas às cidadãs e aos cidadãos de Feira de Santana?

Este é o reflexo do descaso e da destruição colocada em prática pela atual gestão municipal e seus representantes. Permaneceremos pressionando, a luta continua!

ASCOM Jhonatas Monteiro

☀️ PSOL

https://www.instagram.com/p/C3fV9TjsCty/
Compartilhe este artigo