Publicidade
Publicidade

Paulão do Caldeirão: Entre dois mundos políticos em Feira de Santana

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

Em entrevista ao programa Rota da Informação, o vereador Paulão do Caldeirão (PSC) disse que acompanhou por dois mandatos o ex-governador Rui Costa (hoje Ministro da Casa Civil) e está com o governador Jerônimo Rodrigues (PT). Porém, quando o assunto é candidatura para prefeito de Feira de Santana, Paulão trava quando se trata de apoiar o grupo dos dois políticos.

“Acompanhei Rui Costa por dois os mandatos e Jerônimo neste. Estou com o governador, o qual eu agradeço muito, mas não tenho candidato para prefeito de Feira de Santana. Não tenho compromisso com nenhum dos que se apresentam como pré-candidato, também nenhum deles me procurou para tratar sobre a possibilidade de apoio, então, estou tranquilo ao afirmar que não tenho candidato”, disse Paulão.

Paulão vive como um picolé de dois sabores, está com o governador Jerônimo Rodrigues e com o prefeito Colbert Martins MDB. A mistura não está dando muito certo quando o assunto é apoio entre as duas lideranças. O partido do prefeito MDB já declarou apoio ao candidato de Rui e Jerônimo em Feira de Santana, que é o deputado federal José Neto (PT). Porém, Colbert é contra o apoio do MDB ao candidato do PT e defende que o partido apoie o ex-prefeito José Ronaldo, de quem ele é liderado.

Com Colbert praticamente expulso do MDB, Paulão se vê em dilema: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Na hora da decisão, com quem ficará Paulão? Seguirá as orientações dos líderes do PT Rui Costa Jerônimo e seguirá no apoio ao deputado para prefeito de Feira de Santana, ou vai apoiar o candidato que Colbert indicar, já que ele também faz parte da bancada de sustentação ao governo municipal?

Uma coisa é certa, Paulão não poderá ficar encima do muro por todo tempo, uma hora vai ter que escolher um lado e pular.

 

 

 

 

 

 

Compartilhe este artigo