Publicidade
Publicidade

Tragédia das Chuvas: Rei Nelsinho briga com Câmara por empréstimo de 150 milhões de dólares para obras de drenagem na cidade

Osvaldo Cruz
3 Min Leitura

Após uma entrevista desesperadora do secretário municipal de planejamento, Carlos Brito, na manhã desta terça-feira (31), no programa “Levante a Voz” da rádio Sociedade News, onde apontou que em sua pasta há diversos projetos prontos de estruturação de alguns bairros, o empresário e pré-candidato a prefeito Nelson Roberto, mais conhecido como Rei Nelsinho, pronunciou-se fazendo um apelo aos vereadores de Feira de Santana.

Nelsinho segue a fala do secretário de planejamento que disse que o povo está sofrendo por birra dos vereadores com o prefeito e vice versa. “Não é possível que isso persista! Vendo e ouvindo o que disse o secretário Carlos Brito, que falou das fortes chuvas, dos projetos de drenagens e falou sobre a necessidade da Câmara aprovar o empréstimo de 150 milhões de dólares, quero neste momento concordar com o secretário, porque se não há outra saída e a Câmara não aprovar o projeto, quem vai sofrer é o povo. Peço a atenção da Câmara, todos os vereadores, deixem de birra e besteira e aprovem este projeto,” disse Nelson, alertando que as obras devem começar primeiro na comunidade do Prato Raso, no bairro Barunas.

O alerta do empresário também se estende ao prefeito Colbert Martins para que ele faça as correções necessárias no projeto conforme a lei exige; assim, a Câmara não terá mais desculpas para não aprovar o empréstimo. “Sem essa de esperar o povo sofrer para irem desesperados bater nas portas deles para que eles continuem no poder, é preciso acabar com a birra e fazer logo o que tem que ser feito para resolver a situação da população que pereceu com as chuvas!” alertou Nelsinho.

O Rei disse que a prefeitura precisa começar o trabalho de recuperação das comunidades o mais rápido possível, e se a única forma é com o empréstimo, os vereadores devem fazer a sua parte para aprovar logo. “Essa situação já vem se arrastando há muito tempo, onde o ex-prefeito não fez nada para sanar o problema em definitivo, sempre deixou isso acontecer para o povo ir para a porta dele pedir ajuda e ele se manter no poder; então, a Câmara tem a chance de acabar logo com isso,” alertou.

Compartilhe este artigo