Durante o programa na manhã desta quinta-feira (30), na Rádio Transamérica FM, um ouvinte chamou o radialista Carlos Geilson de comendador e ele explicou o título.
Geilson disse que tem o título de comendador e que foi aprovado na Câmara Municipal em 1990 e que é de autoria do então na época vereador Alcione Cedraz.
“Não sei se o ouvinte me confundiu com outro ou se realmente ele sabe que tenho esse título. Na verdade a comenda foi aprovada na Câmara Municipal em 1990 por indicação do vereador Alcione Cedraz, mas, nunca fui receber!”, disse o ex-deputado alegando que pode marcar a data e ir receber a medalha a qualquer momento.
Restou ao ouvinte a curiosidade para saber porque Carlos Geilson, teve uma honraria aprovada na Câmara Municipal e não foi receber? Essa é uma excelente oportunidade já que vivemos uma data histórica na cidade onde pela primeira vez na história da Câmara Municipal tem uma mulher, vereadora Eremita Mota PSDB, na presidência e se alguém almeja receber uma honraria, esse é o momento certo já que também ficará marcado na história.