Em fiscalização nesta sexta-feira (03), o deputado federal José Neto PT, juntamente como o vereador Luiz da Feira (Avante) denunciou um escândalo no Centro de Abastecimento de Feira de Santana. Foi constatado o abandono total do equipamento comercial, cobranças indevidas e abusivas.
Segundo o deputado constatou que o Cento de Abastecimento encontra-se abandonado, com uma cobrança indevida e ilegal de estacionamento e ainda pior, sem investimentos o prefeito quer aumentar as taxas para os comerciantes da localidade.
O escândalo deve ser levado ao plenário da Câmara Federal, da Assembleia Legislativa da Bahia e da Câmara Municipal para que o Ministério Público, autoridades e a população tomem conhecimento do “absurdo” que está ocorrendo em Feira de Santana especialmente no Centro de Abastecimento.
Na Câmara Municipal, o vereador Emerson Minho já tinha denunciado o descaso e a cobrança ilegal do estacionamento, inclusive tendo se indisposto com os agentes de portaria que ousaram a lhe entregar um bilhete eletrônico de cobrança do valor da taxa de estacionamento, matéria inclusive publicada pelo site Rota da Informação.