Publicidade
Publicidade

Vereador Edivaldo Lima defende posto fixo de atendimento da Embasa em Feira de Santana

Osvaldo Cruz
1 Min Leitura

A Embasa tem a obrigação de ter um posto fixo de atendimento presencial para toda a população. As pessoas têm dúvidas, as contas com valores altos chegam e só resta dialogar pelo telefone, ou com máquinas. Não podemos aceitar contas altas sem a chance de diálogo.

Muitos dos cidadãos  já se  deparou com contas de água com valores altos, e essa situação pode ser extremamente preocupante. No entanto, muitas vezes se separam   com uma barreira: o único canal de comunicação (telefone) disponível. Isso não é suficiente e a sociedade não ser.oenalizads e aceitar essa falta de diálogo. Os cidadãos merecem ser ouvidos, ter suas preocupações tratadas e esclarecidas de forma pessoal, presencial e acessível.

“É hora de tomarmos uma atitude e nos unirmos como comunidade para lutar pelas mudanças. Vamos trabalhar juntos para exigir que a empresa estabeleça um posto fixo de atendimento presencial para que todos tenham a oportunidade de dialogar, esclarecer suas dúvidas e resolver questões relacionadas às contas de água”, diz Edivaldo Lima.

Ascom /edil. (Edvaldo Lima, o vereador da família).

Compartilhe este artigo