Construído há mais de 50 anos e, com mais de 300 residências, o conjunto residencial Morada das Árvores, no bairro Campo Limpo, não tem rede de esgotamento sanitário e nem pluvial. As fossas, para o despejo de dejetos são construídas nos passeios das residências, contaminando o lençol freático e o meio ambiente.
Várias reclamações e reivindicações aos órgãos públicos, principalmente a Embasa e ao governo do estado já foram encaminhadas, más, até hoje nenhuma providência foi adotada.
A esperança dos moradores do conjunto, está no governador Jerônimo Rodrigues, que está investindo bastante Feira de Santana, autorizando obras e fiscalizando outras, no sentido que possa adotar providências para que seja implantado o sistema de esgotamento sanitário no Conjunto Morada das Arvores.
A praça virou morada de animais e não dispõe de nenhuma estrutura. As ruas com calçamento velhos e degradados, iluminação insuficiente. O local que podia ser um importante espaço de cultura e lazer está com aspecto de abandono. passou de Morada das Árvores.
Com informações de Luiz Mário Cerqueira.