Grandes são as reclamações de motoristas para o tempo de tolerância em estacionamentos para que haja a cobrança da taxas. Havia uma tolerância de 15 minutos, o que para os motoristas não contemplam a necessidade da população. Diante desse grande apelo popular, o vereador Marcos Lima (União Brasil), apresentou um projeto de lei, alterando de 15 para 30 minutos a tolerância.
A ideia inicial é para ” shoppings, clínicas e hospitais de Feira de Santana”. A proposta foi aprovada em primeira discussão por maioria dos vereadores, recebendo dois votos contrários, Fernando Torres PSD e Zé Carneiro MDB e uma abstenção vereador Edivaldo Lima MDB.
O projeto tem ganhado apoio da sociedade, principalmente dos frequentadores do Shopping Boulevard, pois, oferece diversos serviços e que muitas vezes, apenas por percorrer os corredores até determinado estabelecimento já se perde os 15 minutos. Outro benefício também é para que vai apenas pegar um exame ou pedir informações sobre determinada especialidade médica em unidade hospitalar ou clínicas, por ter que esperar o cliente ultrapassa o limite dos 15 minutos.
É bom lembrar que a proposta não atinge os estacionamentos particulares.