Circulou nas redes sociais durante esse feriado, uma foto do deputado federal José Neto PT e do vereador Fernando Torres PSD, com informação insinuando que os dois políticos estariam juntos.
Faltando um mais de um ano para as eleições municipais que acontecerão em outubro de 2024, já há definição do nome do deputado federal Zé Neto como pré-candidato a prefeito. Já Fernando Torres tenta emplacar seu nome como pré-candidato, mas, apesar de uma boa aceitação popular ainda não vislumbrou os olhares dos cientistas políticos de plantão. No entanto, os boatos correram nos bastidores que Fernando seria o vice na chapa encabeçada pelo petista.
Então, teríamos em Feira de Santana uma chapa comandada pelo PT e PSD. O processo seria comandado por Jerônimo Rodrigues PT e Otto Alencar PSD, já que Fernando é ligado politicamente ao senador e Neto seria interesse pessoal do governador.
Apesar do boato, nenhum dos dois políticos ainda não se pronunciaram sobre essa possibilidade.
Isso também pode ser uma “casca de banana”, armadilha preparada pelos rivais afim de passar uma ideia que a chapa já está definida e com isso, poderia afastar partidos que queiram agregar ao projeto. Os dirigentes de partidos ao saber que já ha definição, não teriam espaço para negociação e procuraria o outro lado.