Publicidade
Publicidade

Tanquinho: Reunião de Paulo da Penha dita rítmo da oposição para a eleição de 2024

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

Faltando 1,4 ano para as eleições municipais, a oposição de Tanquinho cidade limitrofre com Feira de Santana, vai ditando o rítmo de como será o processo na disputa para prefeito em 2024 no municipio. Reunião mediada por Paulo da Penha bomba e causa agito na cidade.

O que era reservado apenas para 60 pessoas, estourou e as dependências do Clube Social Trapiá lotou revelando que a oposição está viva e organizada no município e que partirão consolidados para o processo eleitoral em busca da retomada do poder para bem cuidar do seu povo.

Os últimos acontecimentos negativos na administração pública, a falta de zelo com o povo mais carente e o total abandono de investimentos na saúde, educação e assistência social que transforme a vida dos cidadãos, são os principais descontentamentos da população com o atual governo.

Na mesa de honra estavam o mediador, Paulo da Penha, o vice prefeito Pascoal Martins, a ex-primeira dama do município Maria São Pedro, os vereadores, Romuado (Rony), Getúlio e Gevásio, os ex-vereadores Ricardo de Jailton e Ariosto, ex-secretária municipal Lucineide, o suplente de vereador Washington Paim, a secretária municipal de governo de Feira de Santana Liu, que no encontro representou o prefeito Colbert Martins, Maria de Lurdes Santos, representando o deputado estadual Pablo Roberto.

O acontecimento ainda reservou algumas surpresas que também contou com a presença do radialista e blogueiro de Feira de Santana, Osvaldo Cruz, que foi convidado a fazer uso da palavra (não estava na programação).

Após a reunião, foi servido um delicioso café da manhã e ficou a certeza de que a grande quantidade de pessoas no Clube reflete o tamanho do descontentamento da população com a atual gestão.

Acompanhe algumas fotos do evento.

 

 

 

 

Compartilhe este artigo