Após repercussão da matéria onde diz que Zé Ronaldo pode não dançar a “Vai Tomar Lapada” em 2024, feito que fez em cima de um trio elétrico após o resultado das eleições de 2020, com a vitória do seu ex-vice-prefeito Colbert Martins MDB, publicada no 13/11/2022 pelo site Rota da Informação (veja aqui), o assunto foi reverberado no programa De Olho na Cidade da Rádio Sociedade News de Feira de Santana nesta sexta-feira (19), e o empresário e pré-candidato a prefeito Nelson Roberto, conhecido carinhosamente na cidade por Rei Nelsinho, comemorou a possibilidade do partido União Brasil negar candidatura a Zé Ronaldo em 2024.
Nelsinho que foi um dos grandes defensores da eleição de Jerônimo Rodrigues para governador, em Feira de Santana Nelsinho trabalhou incansavelmente o que culminou com a derrota de ACM Neto ( União Brasil). Ele já previa que a vitória do candidato do PT na Bahia sepultaria de vez o sonho de Zé Ronaldo ser candidato a prefeito em 2024, pois estaria enfraquecido. Não deu outra.
Nelsinho entende que “sem o apoio de ACM Neto e sem o partido União Brasil, Ronaldo está com a asa quebrada, não terá tempo de Tv e nem verba partidária e deverá também perder a condição de liderança na cidade”.
Como pré-candidato a prefeito de Feira, Rei Nelsinho, quer, se eleito, retornar os camelôs e vendedores ambulantes para o centro da cidade, pois, “hoje vem passando fome estando instalados Shopping Popular que não deu certo”.
“Eleito, todos retornarão para a grande avenida Senhor dos Passos e o calçadão da Salles Barbosa, é um compromisso. Todos pais e mães de famílias que hoje vem passando momentos difíceis e alguns deles entraram em depressão por dificuldade e falta de vendas no shopping voltarão a sorrir e viver bem como antes viviam”, disse Nelsinho alegando que o comércio a céu aberto é uma tradição da cidade, tanto que originou o nome do município ‘Feira’.
Ele ainda defende a construção urgente do Hospital Geral Municipal, que foi prometido por Colbert durante a campanha de 2020 e não foi cumprido.
Assim, com Zé Ronaldo enfraquecido, com seu grupo dividido, Nelsinho acredita que o povo passará enxergar nele, um nome para que possa governar a cidade e limpar a cidade e refazer as obras malfeitas na gestão de Zé Ronaldo e de Colbert.
Veja a matéria e ouça o áudio que apontam que ACM Neto puxou o tapete mais uma vez de Zé Ronaldo.
Com iniciativa de ACM Neto, Zé Ronaldo poderá não fazer dancinha em 2024 “Vai Tomar Lapada!!”