O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) segue no aguardo do relatório de fiscalização do sistema eletrônico eleitoral elaborado pelas Forças Armadas. Os militares compuseram uma comissão de transparência criada pelo TSE para acompanhar as eleições e este documento é espera O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) segue no aguardo do relatório de fiscalização do sistema eletrônico eleitoral elaborado pelas Forças Armadas. Os militares compuseram uma comissão de transparência criada pelo TSE para acompanhar as eleições e este documento é esperado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) que estão acampados em frente ao Quartel General do Exército, em Brasília.
No início da semana, o Ministério da Defesa informou que a entrega ocorreria nesta quarta-feira (9). Entretanto, não foram divulgados nem o horário, nem o formato da entrega, isto é, se pessoalmente ou de maneira virtual.do por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) que estão acampados em frente ao Quartel General do Exército, em Brasília.
No início da semana, o Ministério da Defesa informou que a entrega ocorreria nesta quarta-feira (9). Entretanto, não foram divulgados nem o horário, nem o formato da entrega, isto é, se pessoalmente ou de maneira virtual.
Em coletiva, nesta terça-feira (8), o presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, disse que iria aguardar o relatório para dizer que se reconhecia o resultado das urnas.
Fonte O Antagonista